domingo, 16 de setembro de 2012
Mundiais: Abelha deixa Rui Costa KO
Corredor da Movistar estava pré selecionado pela equipa espanhola para os Mundiais. Contratempo não impede o atual 9º classificado do ranking WorldTour de representar Portugal na prova de fundo.
Uma mensagem curta nas redes sociais foi a forma encontrada por Rui Costa para explicar a ausência do contrarrelógio por equipas dos Campeonatos do Mundo.
“É com muita pena que informo que já não estarei presente no Mundial por equipas. Fui picado por uma abelha no joelho esquerdo (ver foto ao lado). Ainda aguardámos para ver como estaria hoje, mas a situação piorou”, anunciou Rui Costa.
A Movistar irá para a estrada sem o português, mas terá os contributos de Andrey Amador, Jonathan Castroviejo, Iván Gutiérrez, Vladimir Karpets, Vasil Kiryienka e Rubén Plaza.
O poveiro não estará à partida este domingo, mas garantiu desde logo que não está em causa a presença na prova de fundo, onde representará Portugal juntamente com Bruno Pires, Sérgio Paulinho e André Cardoso: “Para a próxima semana espero já estar a 100 por cento e poder dar o meu máximo no campeonato do mundo de estrada”.
Os Mundiais de Limburgo arrancam este domingo e o Eurosport vai transmitir o regresso do contrarrelógio por equipas a partir das 13:30, em direto.
(
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário